terça-feira, 22 de setembro de 2015

COMEÇA NESTA QUARTA A 7ª TARRAFA LITERÁRIA 2015

A abertura da Tarrafa Literária 2015 será realizada nesta quarta (23), com shows de Estrela Leminski e Téo Ruiz às 19h30, no SESC Santos. Além da noite de abertura, o evento terá duração de quatro dias com atrações nacionais e internacionais, todas gratuitas. Para assistir o show de abertura os interessados deverão buscar os convites, disponíveis apenas no dia do show, no Sesc Santos ou na Realejo Livros.

O evento contará com a presença de autores como: Adriana Carranca, José Hamilton Ribeiro e Nelson Motta, entre outros. Em uma vasta programação com diversas mesas de debate entre autores e platéia. O eventos serão realizados em locais variados como Museu Pelé, Sesc Santos - onde será realizada a Oficina Gonçalo - e até em Cubatão, com uma atividade da Tarrafinha - versão infantil do evento principal. Mas o "palco principal" deste evento será o Teatro Guarany, no centro de Santos.

Para quem não conhece o evento, em seis anos de existência, participaram dezenas de escritores e milhares de leitores. Foi criado com o objetivo de ser uma celebração da palavra e um festival nos moldes internacionais, trabalhando com alegria e ideais comuns.

Confira a programação completa no site do evento.

Por: Armando Cândido

Um comentário:

Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós.